Ligue já: + 55 (45) 3525-6496 

(45) 99977 8237

O TEMPO PASSA PARA TODOS

Janeiro 4th, 2014

Grande parte dos humanos não consegue perceber o propósito maior da vida. Que vai além das coisas palpáveis, concretas, materiais. A maioria das pessoas não entende que a vida passa de forma rápida e assustadora e que ter mais ou menos dinheiro não vai influenciar nesse tempo. Às vezes nem mesmo na qualidade do tempo que se vive.

O propósito maior da vida está em conquistar a PAZ. Daí resulta uma vida plena, de verdade e que está intimamente ligada a DEUS. Nesse caso, não é o palpável que conta. Mas é o capital invisível. Aquilo que está no coração e na mente humana. E que muitas vezes dinheiro nenhum consegue comprar.

Só para deixar claro, o tempo está passando. Para todos. Não há nada que se possa fazer para mudar isso. Aliás, para parar o tempo não, mas para viver esse tempo com mais verdade e plenitude, isso sim. Esta  é uma decisão individual e corajosa num primeiro momento. Mas, só após ela, é que se percebe a felicidade de ser livre. (LiloDorneles)

MÚLTIPLAS LUZES HUMANAS

Fevereiro 13th, 2013

Todos temos dentro de nós, múltiplas luzes, Que estão sempre convivendo e interagindo umas com as outras, formando assim, a nossa cultura, os nossos valores e princípios. A luz do conhecimento, por exemplo, traz o poder da informação e da transformação. A luz do amor, tornando as tarefas menos pesadas, mais qualificadas e com maior possibilidade de sucesso. A luz do afeto, legitimando o espírito coletivo e o respeito ao outro, A luz da alegria, que vibra e transmite uma energia positiva a sua volta, sendo resultado de algo feito com amor. A luz da compreensão e do respeito, transmitindo segurança e o exercício da tolerância as diferenças, A luz da humildade, oportunizando o exercício de servir para que cada um possa fazer o seu melhor, A luz da paz e da harmonia, deixando ambiente sereno e de boa convivência. E por fim, a luz do sucesso, que certamente será uma conseqüência de suas ações cotidianas, na medida em que desenvolve-se a cultura e o espírito coletivo, fraterno e enriquecedor, com a prosperidade feliz.

Quando todas essas luzes, entram em sintonia dentro de cada ser humano, o coração fica feliz, os olhos brilham, a instituição fica mais saudável e se ilumina também. O espírito da magia, estará presente em cada parte, na convivência, na produtividade e nos resultados sonhados. Lilo Dorneles - 13/02/2013.