Ligue já: + 55 (45) 3525-6496 -

                             (45) 99922 4007Tim

As palestras são formuladas de forma a suprir e pontuar as deficiências encontradas nas organizações e ou instituições e ministradas por profissionais altamente qualificados e com experiência. Trabalhamos para empresas, prefeituras municipais, escolas, hospitais, comunidades, ONGs e demais, desenvolvendo diversos temas de Palestras sempre personalizadas:

 
  • SAÚDE - A humanização do atendimento
  • Dia Internacional da mulher - DO SEXO FRÁGIL AO SER MÁGICO
  • 3ª IDADE - Protagonismo na maturidade ativa
  • Motivação, entusiasmo e comprometimento
  • Atendimento de excelência no setor público
  • Convençoes de vendas
  • Educação em todas as dimensôes
  • Famílias - A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS
  • Educação Infantil
  • Recreação Infantil e animação
  • Dia Internacional da Mulher
  • Sexualidade
  • Adolecência
  • Comportamento
  • Espiritualidade
  • Segurança
  • Relacionamento
  • Educação ambiental
  • Drogas
  • Violência
  • 5s
  • Shows de mágicas para eventos

 

Metodologia

A metodologia de nossas palestras - ou workshops - baseiam-se em teorias comportamentais da psicologia, Pedagogia, Filosofia, sociologia, Artes diversas, Administração, vivências e histórias reais que cativam e envolvem a plateia. O objetivo é o aprendizado pelo lúdico, trazendo reflexões e novos pontos de vista aos participantes.


Apoio lúdico: provocações com números de ilusionismo e técnicas de Lucidade de humor.

 

Assuntos abordados

Trabalharemos juntos para criar uma solução de treinamento para a sua empresa, customizando as palestras e workshops disponíveis e, até mesmo, criando novas ideias. O foco é a sua necessidade.

Ganhos secundários visíveis e invisíveis

  • Melhora no relacionamento entre colaboradores e clientes;
  • Aumento da qualidade dos trabalhos desenvolvidos;
  • Aumento da produtividade, motivação pessoal e profissional;
  • Sentimento de “bem-estar” entre os participantes, afetando o clima organizacional;
  • Humanização. A “pessoa jurídica” resgatando “pessoas físicas”;
  • Melhora na comunicação interna: diminuição de atritos e desentendimentos entre profissionais;
  • Respeito pelo trabalho e pessoas mais envolvidas no processo organizacional.