Ligue já: + 55 (45) 3525-6496 

(45) 99977 8237

SECRETARIA DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL:

A experiência do cliente/paciente é o resultado da qualidade de suas interações com o profissional de linha de frente das empresas. Trabalhando com uma visão sistêmica, ou seja, ter o conhecimento do todo, percebemos que a equipe de apoio tem papel fundamental na construção dos alicerces para a excelência na prestação do serviço para o cliente externo e prestando suporte para que a linha de frente supere as expectativas de quem escolheu a empresa para lhe prestar o atendimento. O desafio passa a ser, portanto, o de alinhar o engajamento emocional e a performance destes profissionais com as exigências do cliente atual.

A palestra “A humanização do atendimento aos pacientes. Um novo olhar para a saúde” propõe um conjunto de reflexões e ações integradas acerca do atendimento em postos de saúde e hospitais, no sentido de resgatar valores éticos e afetivos pelos profissionais que realizam atendimento as pessoas usuárias dessas instituições e que geralmente se encontram debilitadas e carentes.

Portanto, a preparação e o comportamento dos profissionais atendentes na recepção e na linha de frente do atendimento, faz diferença na predisposição e tratamento dessa clientela, tornando-se necessário e eficaz para o resultado nos contatos humanos e nas relações intra e interpessoais.

SAÚDE:

Palestra Show: “A humanização do atendimento aos pacientes. um novo olhar para a saúde”

PROGRAMA DA PALESTRA:

      - Acolhimento dos participantes com mágica inicial, tendo como reflexão as diferenças, a tolerância e o processo de mudança.

      - A Espiritualidade, a fé e a crença como equilíbrio, força de perdão, solidariedade e qualidade de vida;

      - Exercício de harmonização e afeto, refletindo a segurança, proteção, respeito, companheirismo e acolhimento.

      - A importância das relações humanas – intra e interpessoais, para uma equipe de resultados qualitativos;

      - Como criar um ambiente harmonioso, alegre, proativo, receptivo e comprometido com a humanização.

      - O trabalho de equipe, atenção e confiança mutua resultando em qualidade e sucesso.

      - O poder da construção do vínculo afetivo nas relações como fator de conquistas de melhores resultados.

      - O poder da ludicidade como instrumento para descontração, aproximação, alívio do stress e da dor no ambiente de tratamento.

PÚBLICO ALVO

Atendentes de postos de saúde - enfermeiras (os) – hospitais – médicos (as) – agentes de saúde - acadêmicos e todos os profissionais ligados a saúde.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER:

Palestra Show: “Do Sexo frágil ao ser mágico”. Adequado para a “Campanha OUTUBRO ROSA”.

Conteúdo da palestra:

  •      As Mulheres no Contexto do Século XXI
  • Ÿ    O exercício da afetividade, do amor próprio, da auto estima, as relações humanas,
  • Ÿ    O poder revolucionário da sensibilidade feminina,
  • Ÿ    Campo de trabalho e reconhecimento;
  • Ÿ    Dicas para viver e trabalhar feliz;
  • Ÿ    A Performance da Mulher:
  • Ÿ    A força da mulher na contemporaneidade;
  •   Ÿ  A Reação das Mulheres neste novo Cenário.
  •   Ÿ  Espiritualidade, equilíbrio, perdão e amor;
  •   Ÿ  Atividades vivencias ludo-afetivas, integração, e humor

 TERCEIRA IDADE: 

  • PROTAGONISMO - “AUTO-ESTIMA, saúde e qualidade      de vida para a Maturidade ativa.”

Tópicos:

  • Viver com qualidade de vida e aproveitar bem o dia a dia;
  • Amizades, afetos e bons pensamentos, para viver com alegria;
  • A espiritualidade, a fé e a religiosidade gerando esperança e saúde;
  • O lazer e a descontração como passa tempo saudável;
  • Dicas práticas para viver com harmonia e felicidades;
  • Dinâmicas, mágicas e brincadeiras integrativas;
  • O protagonismo do idoso.

 

Show de mágicas: Espetáculo pedagógico, interativo, colorido, dinâmico.

Para eventos de confraternização, festas, treinamentos, campanhas, integração e motivação.

contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.