Ligue já: + 55 (45) 3525-6496 

(45) 99977 8237

Nossos pontos fortes

1 Conteúdo realmente relevante para toda assistência da palestra

Personagem Mágico-Palestrante, informação e entretenimento

3 Aproximamos a teoria da prática. Levamos a informação para a realidade

4 Facilidades de produção para os contratantes

 

As empresas estão com muita dificuldade de comunicação, convivência, trabalho em equipe e insubordinação dos funcionários. O resultado disso é que 87% das demissões são geradas por deficiência em relações interpessoais e não por incapacidade técnica. Para se ter uma ideia, da maioria dos colaboradores que são mandados embora, apenas 20% assumem que tiveram dificuldades pessoais, outros 80% descarregam a culpa nos colegas e na empresa. Uma pesquisa tinha por objetivo mostrar o que faz homens e mulheres se tornarem líderes. O resultado apontou que 10% são líderes natos, 05% por consequência de crises dentro das organizações e 85% por influência de outros líderes. De cada cinco líderes, existentes hoje nas empresas, quatro chegaram à liderança por influência de líderes experientes sobre eles. Ou seja, para crescer, você terá que liderar pessoas, para multiplicar você terá que desenvolver líderes. Analise o que aconteceu na última década para concluir que a maioria das recentes riquezas foi conquistada por estreantes no setor ou por empresas jovens que criaram novos produtos e serviços, atraindo a atenção dos consumidores e despertando seu desejo de compra. A única conclusão a que se pode chegar é que a inovação cria novas riquezas!

É preciso observar que o tempo entre o lançamento e a aposentadoria de um produto está ficando cada vez menor. A criatividade deverá ser em pouquíssimo tempo, uma das qualidades indispensáveis dos profissionais e das empresas que não quiserem fazer parte da história contada nos bancos escolares. O objetivo desta palestra é mostrar algumas fontes de inspiração para tornar você uma pessoa extremamente criativa na solução de problemas e desafios aparentemente impossíveis de resolver. As projeções para o final dessa década são de que o mercado consumidor brasileiro irá quase dobrar de tamanho e por isso, seremos o quinto maior mercado de consumo do planeta. Essas informações indicam o salto que o Brasil dará e para aproveitarmos as oportunidades que virão, teremos que treinar nossas equipes para prestarem um excelente atendimento ao cliente, capaz de gerar vendas e trazer lucros jamais vistos antes em nossas organizações.